Nossa Marca

COMO A MUN NASCEU?
Duas paixões unidas criaram a mun: a roupa feminina e a malha.
Nem todo mundo está familiarizado com os termos técnicos, mas basicamente existe o tecido plano que é composto por fios entrelaçados na horizontal e na vertical, resultando em um tecido rígido e sem elasticidade. Já a malha é composto por fios tramados apenas na direção horizontal, resultando em elasticidade e maleabilidade.
É com muito orgulho que afirmamos que todas as nossas peças são produzidas com malhas! :)
MAS… POR QUÊ A MALHA?
Acreditamos que o conforto é indispensável para o cotidiano de mulheres que são ativas, que vão para o trabalho, mercado, eventos sociais e se deslocam pela cidade, em constante movimento para exercer as milhares de funções como profissional, esposa, amiga, mãe, filha e muitas outras em apenas um dia.
SOBRE AS PEÇAS:
O design das nossas peças têm um pé no minimalismo que propõe uma estética “clean" e "effortless” e outro pé no modernismo, trazendo uma estética contemporânea e inovadora.
Priorizamos o conforto, a praticidade e a qualidade do produto acabado, levando às nossas clientes, peças diferenciadas.
O QUE NOS INSPIRA:
O lifestyle de mulheres com uma rotina ativa e enérgica que se equilibra em constantes transformações e que se expressam através da moda.
CURIOSIDADES SOBRE A MARCA:
Somos uma marca de e-commerce de roupas femininas.
100% dos tecidos e confecção das nossas peças são nacionais.
Desenvolvemos e produzimos as nossas próprias malhas, sendo que todas passam por testes de qualidade, de resistência e solidez.
HISTÓRIA DO NOME MUN:
MUN, na língua coreana, significa “porta”.
Ela tem uma simbologia bonita e profunda que representa momentos de mudanças, transições, crescimento e movimento.
Durante a nossa vida várias portas vão surgindo e está inteiramente nas nossas mãos a decisão de abrir e sair pela porta ou fechar e permanecer. São decisões da vida que vamos tomando e cada uma delas contribui para a nossa formação de personalidade e caráter.
Essas decisões também carregam memórias, afinal: uma memória é formada apenas quando há uma emoção atrelada.
Quando decidimos nossas carreiras, quando aceitamos uma proposta de casamento, quando decidimos mudar de profissão, quando decidimos mudar de país, e assim por diante… sempre há emoções envolvidas como alegria, amor, curiosidade, medo, angústia, etc. A roupa tem um papel fundamental nessas transições da vida, pois, servem como ferramentas de expressão.
Assim como na história da humanidade, Adão e Eva sentiram-se envergonhados por comerem do fruto da árvore do conhecimento, do bem e do mal, e logo se cobriram com folhas... Acreditamos que essa é a nossa relação com as roupas, é uma forma de protegermos nossas emoções mais fragilizadas e realçar as nossas emoções mais autênticas.